Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade

Poses para fotos de mesversário: 7 novas ideias para seu bebê

Confira outras poses de fotos de mesversário para deixar o seu pequeno ainda mais estiloso!

Quando um bebê chega em casa, a alegria é enorme. Quem é que não tem vontade de capturar cada momento ao lado dos pequenos e, assim, eternizar aquelas risadas, gracinhas e brincadeiras, não é? Pois bem, é justamente aí que entram as poses para fotos de mesversário.

De fato, nós já temos um conteúdo em nosso blog com ideias de fotos de mesversário. Porém, dado seu sucesso, optamos por trazer outro conteúdo, com novas e diferentes ideias, para conseguir registrar esses momentos com todo o amor e carinho que eles merecem.

Acompanhe nossas sugestões e veja como este momento pode ser ainda mais divertido e criativo do que imaginou!

Diferentes ideias e poses para fotos de mesversário

Com uma seleção dessas, vai dar até vontade de escolher mais de um tema por mês!

#1 - Letras fofinhas

fotos de mesversario letras fofinhas

 

Referência

Se uma imagem fala mais que mil palavras, o que dizer de uma imagem com palavras? Esta ideia curiosa e divertida ajuda a lembrar exatamente quantos meses o pequeno tinha, além de ficar ainda mais fácil de acompanhar o crescimento ao comparar as letras e o tamanho dos bebês.

#2 - Porta-retrato e bicho de pelúcia

fotos de mesversario bicho de pelucia

 

Referência

Os bichinhos de pelúcia estão entre os melhores amigos dos bebês, e nada melhor do que trazê-los também para as fotos. Além disso, o porta-retrato na frente indica com quantos meses está o pequeno – e, de quebra, ainda poderá ser usado para colocar as fotos depois.

#3 - Comparação na cadeira

poses para fotos de mesversario

 

Referência

Uma ideia de poses para fotos de mesversário é deixar o bebê sentado em uma cadeira e colocar uma plaquinha ao seu lado com a quantidade de meses. Então, no mês seguinte, a plaquinha é atualizada, mas a cadeira é a mesma.

Além de resultar em fotos que combinam uma com a outra, você ainda consegue acompanhar tanto o crescimento do bebê quanto seu desenvolvimento, inclusive na postura.

#4 - Cesto de roupas

fotos de mesversario cesto de roupas

 

Referência

Essa é uma ideia bem diferente do habitual, mas muito divertida: usar o cesto de roupas para fazer um bercinho para o bebê e comparar seu tamanho no passar dos meses.

O engraçado é que geralmente, nos primeiros meses, o bebê cabe todo dentro do cesto. Porém, nos seguintes, já é necessário posicioná-los com bastante cautela para que caibam ali!

Inclusive, para a segurança do pequeno, sempre apoie muito bem a superfície com várias roupas e tecidos macios. Assim, evita-se forçar alguma parte de seu corpo, o que poderia causar lesões.

#5 - Donuts

fotos de mesversario donuts

 

Referência

De fato, os donuts não são tão comuns aqui no Brasil quanto em outros países, mas ainda assim é possível encontrá-los em padarias e outros estabelecimentos. Uma caixinha de donuts é uma bela maneira de contar os meses de forma bem visual e intuitiva – e saborosa para os papais, que comerão os doces depois!

#6 - Roupas dos gêmeos combinando

fotos de mesversario roupas dos gemeos combinando

 

Referência

Se você teve gêmeos, então as poses para fotos de mesversário podem envolvê-los  usando roupas iguais, sempre no mesmo fundo, para comparar o crescimento e, é claro, ter fofura em dose dupla!

#7 - Palitos coloridos decorados

fotos de mesversario palitos coloridos decorados

 

Reprodução | iCAL

Por fim, uma alternativa prática e muito linda é fazer palitos coloridos decorados com os meses do pequeno. Além de acompanhar os meses em si, será divertido acompanhar a reação do bebê com os palitos, já que, no início, é provável que eles nem consigam pegar – mas com o passar dos meses, difícil será pegar deles!

Escolheu suas poses para mesversário? Então garanta seu álbum com a gente!

Com tantas belas ideias, opções não faltam para que os seus bebês tenham uma foto de mesversário mais linda que a outra, não é mesmo?

Depois de escolher suas poses para fotos de mesversário, conte com a iCAL para garantir o seu álbum de mesversário. Somos uma indústria de álbuns de fotos com décadas de experiência e excelência. Conheça nossos álbuns de fotos para bebês e apaixone-se!

Deixe um comentário
Leia Também

Personalização: dicas para ter um álbum de bebê personalizado

03 de Agosto de 2021
Categoria: Bebês
Personalização: dicas para ter um álbum de bebê personalizado

Personalizar o álbum do seu bebê de acordo com o seu gosto é a opção ideal para eternizar seus melhores momentos. Saiba como ter um álbum de bebê personalizado!

Leia mais >